quinta-feira, dezembro 01, 2005

TV não!!!!!!!!

Tô cansada!!!
Mas vou escrever um pouquinho. Na realidade só estou aqui por causa de Felipe, que me deu o maior escalde por não escrever há dias...
Vou recordar um tempo mais presente.
Essa semana foi louca.
A faculdade me consumiu!


Segunda-feira, dia de TPM (tensão pré-monografia). Hoje foi a entrega parcial do projeto. Que alívio, a curto prazo, porém melhor do que nada. Hehe!

Terça-feira, dia de gravar entrevista na rádio da facuti. A professora Ana foi a minha entrevistada e a coleguinha Conceição fez a apresentação do programa. Clima sério, mas eu como sempre fiz a minha palhaçada entre um intervalo e outro. Foi ótimo! Ana é tão prolixa que me senti, quase a vontade, só não me senti mais por causa de Fiúza e companhia limitada. A todo o momento o povo ficava falando no fone. Ninguém Merece!!! Hahahahaha!!!! E o pior Ana ouviu tudo, hahahaha!!! Que situação!!!


Quarta-feira, o dia mais tenso, mais cansativo, porém mais engraçado. Dia de Emilía, Eu e Bárbara mais o cinegrafista Edílson (Didi) sairmos para gravar nossas matérias. Os temas foram: o intercâmbio da capoeira, trançadeiras do pelourinho e música no circuito alternativo de Salvador, respectivamente.
Emília esqueceu a filhinha na escola, a pauta de Bárbara caiu, um grupo de músicos não pôde tocar... enfim tudo deu errado, mas tudo deu certo. Hahahahaha!!!!! Chegamos na facuti exaustas, no entanto com tudo pronto.
Didi me perturbou horrores (eu não sei pq isso acontece comigo...) kakakaka!!! E Bárbara tb! Eu acho assim, um dia eu me revolto!!
Bom, foi um dia pra eu reafirmar a minha negação. NÃO VOU TRABALHAR EM TV!!!
É muito pra mim, hehehe! Esse negócio de ficar nos “trinques” não é comigo.
Perfil da trupe
Emília: nasceu pra coisa
Eu: definitivamente não nasci pra coisa
Bárbara: ta no muro. Kakaka!
Ah! Já ia me esquecer. Segundo Bárbara, ela me vê como Sandy. Kakakakaka!!! Só ela pra largar uma pérola dessa!!! E o pior de tudo, ela disse isso na capela da facuti, entre um off e outro de tele. Altas risadas!! Deus nos perdoe!!! Hahahahahaha!!! As razões da comparação? Deixa quieto!
Então foi isso...



1 Comments:

Blogger Felipe said...

É... finalmente tomou vergonha na cara e postou alguma coisa nesse blog! Hehe. Essa TPM ainda vai te matar. Mas não se preocupe, vai dar tudo certo! (Nossa, que palavra de conforto fantástica...) Beijos, minha colega de trabalho favorita.

quarta-feira, dezembro 07, 2005 10:23:00 AM  

Postar um comentário

<< Home