terça-feira, novembro 08, 2005

Você é lindo, gostoso, maravilhoso!!!

http://harmoniadosamba.uol.com.br/2005/dvd_aovivo.aspx

Carnaval 2002. Dia em que Harmonia do Samba iria desfilar no Campo Grande. Dia também em que eu sai espalhando pra todo mundo, na Telemar, que Xanddynho (ô intimidade!) iria cantar olhando pra mim o trecho “Você é linda, gostosa, maravilhosa aaaaa” da música Rebolado. Nessa brincadeira, arrastei a minha amiga-irmã Eunice, que na época era cristã (detalhe: não foi fácil, mas ela me acompanhou) e que é a testemunha viva desse meu relato. Hahaha!!!
Ficamos na Avenida Sete de Setembro. Não demorou muito e Xanddy apareceu, para a minha felicidade e o desespero de Nice. Ela não estava se dando naquele meio onde, na cabecinha dela, só tinha diabinhos. Hahahaha!!!
Eu? Encantada com aquele homem todo lindo, gostoso e maravilho... que estava a poucos metros de mim e sem quase ninguém para disputar a atenção dele. Kakakaka!!! Por um instante eu olhei pra ele e disse em pensamento: ele vai cantar... e não deu outra. Naquele instante o pedido estava para ser atendido, o trio parou e ele começou...

*Ouça e recorde tb*

Mas se eu pedir você me dá, você me dá

Mas se eu pedir você me dá, você me dá

Um pouquinho de amor ôô

Um pouquinho de amor

Menina linda deixa de besteira

E venha comigo sambar

Meu coração começa logo a palpitar

Quando te vejo no meio da multidão

Você requebra, treme as cadeiras

Mexe o corpo devagar

Teu rebolado me convida pra dançar

Mas teu gingado é que me mata de tesão

Sabe por quê?

Você é linda, gostosa, maravilhosa ôôôô

Você é linda, gostosa, maravilhosa.

(Rebolado – Harmonia do Samba)


Êita, o que foi aquilo? Kakakaka!!! Eu cantava e gritava junto com ele o refrão que tanto queria. Hahahahahaha!!! Ê recordação boaaaaaaaa!!!!!!!! Só rindo mesmo!!!

Obs: Xanddynho hj só é uma lembrança BOA!!! :D:D:D:D:D

http://harmoniadosamba.uol.com.br/2005/fotos.aspx

1 Comments:

Blogger Felipe said...

Não tenho nem o que falar sobre essa trágica experiência que você viveu... Espero que as sequelas não tenham sido profundas a ponto de você desembestar também pro lado do Psirico, Patchanka, Pagod'art... hehehe.

quarta-feira, novembro 09, 2005 9:59:00 AM  

Postar um comentário

<< Home