sábado, novembro 19, 2005

Bipolar

Odeio drama, mas hj foi inevitável. Emoção bipolar em alta. Estou feliz por n coisas e estou mal por n coisas tb.
Feliz por falar com meu irmão no msn (primeira vez q isso acontece!!), por encontrar pessoas amigas, feliz por saber que pessoas ficam pê da vida qdo outras fazem e/ou dizem algo contra mim, feliz por saber que pessoas torcem por mim, porque fiz elogios, porque recebi elogios, porque ajudei...

Estou triste por ter sido maltrada, por me decepcionar , por não poder confiar nas pessoas, por ser criticada, por esperar por algo em vão, por estar assim como eu estou...

Bom, olhando racionalmente a felicidade venceu, mas hj a infelicidade marcou mais.

Então, termino com um olho mareado, mas com o outro em festa.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, me dê a coragem
de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,
todos vazios de Tua presença.
Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude.
Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase.
Faça com que eu possa falar
com este vazio tremendo
e receber como resposta
o amor materno que nutre e embala.
Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo.
Faça com que a solidão não me destrua.
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.
Clarice Lispector

sábado, novembro 19, 2005 3:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Assim eu vou ficar muito mal acostumada, sabia?
ADOREI O CARINHO!!!
Bjos

sábado, novembro 19, 2005 7:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Home