quinta-feira, novembro 10, 2005

Faz-de-conta


Ontem dormi tarde – estava colocando uns pensamentos no papel, permiti que a lapiseira (adoro escrita de grafite) testemunhasse e conduzisse o meu faz-de-conta.... me diverti com a imaginação.

Príncipe dos Mares permita que a Pérola Negra possa sair do seu habitat por uma noite. Só por uma noite, deixe que ela pegue carona nas suas ondas e chegue para mim embrulhada com algas. Quero me enfeitar para a Festa das Estrelas, onde la Luna é a anfitriã.
A lenda diz que o fenômeno só acontece a cada cem anos. Em noite como esta, a maré esvazia e mostra o meu baú para os convidados, lá estão todos os meus segredos. Somente a estrela mais brilhante da festa conseguirá libertar os mistérios guardados por um século. Quando esse momento acontecer, seja meu espelho Príncipe dos Mares e deixe que a dona da luz se banhe em suas águas. Quero ver a transparência da minha alma refletida em você. Em troca, deixo que toque o meu rosto e guarde o meu sorriso como último desejo, pois amanhã, quando o ponteiro marcar zero hora e um segundo, serei enclausurada novamente por mais cem anos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bel, escrever é como tatear em campos de algodão, as vezes, saimos carregando toneladas.
Continue assim, seu cesto se encherá cada dia mais.

quinta-feira, novembro 10, 2005 6:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home