quinta-feira, novembro 10, 2005

"Outro tempo começou pra mim agora"

Publiquei esse post ontem, mas não coloquei o motivo dele. Na verdade, um vizinho - que não conheço, ligou o som bem cedinho, como de costume, e entre uma mordida e outra em meu tradicional pão com queijo - que é mais queijo com pão do que o contrário hehehe!!! - , ouvi essa belíssima canção de Ana Carolina. Inevitavelmente pensei: vou publicá-la em meu blog para recordar.

Procurei diversas imagens na internet, mas não encontrei nenhuma que complementasse o contexto da música, então buscando em meus arquivos achei essa foto.
Estou no cais da cidade de Maragogipe/Ba. Ela foi tirada por minha amiga Vânia, há dois anos aproximadamente.
Esse lugar me traz ótimas lembranças!!! Hilárias Recordações!!! Contarei qualquer dia desses ;)
Pra rua me levar (Ana Carolina)

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sede assim... qualquer coisa
serena, isenta, fiel.

Flor que se cumpre,
sem pergunta.

Onda que se esforça,
por exercício desinteressado.

Lua que envolve igualmente
os noivos abraçados
e os soldados já frios.

Também como este ar de noite:
sussurrante de silêncios
cheio de nascimentos e pétalas.

Igual à pedra detida,
sustentando seu demorado destino
e à nuvem, leve e bela,
vivendo de nunca chegar a ser.

À cigarra, queimando-se em música,
ao camelo que mastiga sua longa solidão,
ao pássaro que procura o fim do mundo,
ao boi que vai com inocência para a morte.

Sede assim, qualquer coisa,
serena, isenta, fiel.

Não como o resto dos homens.

sábado, novembro 12, 2005 1:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queria parar o tempo eternizar o momento...É tão bom ter você comigo!!!

Miga, você consegue eternizar seus momentos e, é sempre muito bom recordar o início de uma linda amizade. Você mora no meu coração. Beijos

domingo, novembro 13, 2005 5:36:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

É sempre bom ter a memória registrada. É uma forma de ver s sentir melhor cada instante vivido. Por isso, amo fotografar. Esse momento é só seu, parabéns por tantas conquistas.

domingo, novembro 13, 2005 5:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

AMEI O COMENTÁRIO!!!!!!!!! Mas, da próxima vez se identifique, tá?
Se bem que nem precisou, hahahahahaha!!!!!!!!!!
Conte sempre comigo pra relembrar nossos belos momentos, viu?
Futuramente tem mais ;)
Bjos e saudades!!
Só não vale chorar...

domingo, novembro 13, 2005 6:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home