domingo, novembro 06, 2005

Coisa de Fã

Ontem, um forte desejo de escrever me tomou, mas não queria escrever somente para mim, queria escrever para que todos tivessem acesso. Então, um outro desejo, mais antigo, veio a tona: o de criar um blog no qual eu pudesse escrever as coisinhas que mais me encantam, ou não – depende do meu momento ;). Mas isso não vem ao caso.
A idéia se intensificou depois do incentivo de uma garotita chamada Luíse.

Só um parêntese. Eu conheci Luíse no camarim do TCA durante o show de Vanessa da Mata, não só ela, mas Beto e ainda uma galerinha – orkut que o diga, hehehe!!!
Depois do show, entre uma linha e outra da matéria sobre o evento, entrei no orkut e achei Beto – que aquela hora da madrugada já tinha colocado o autógrafo de Vanessa da Mata em seu álbum, hahahaha!!!! Trocamos mensagens e nos falamos pelo msn. Educado e cauteloso, Beto comentou sobre Luíse e perguntou se eu aceitaria conversar com ela. A porta estava aberta para a alegria e moooiiitttaaa risada. Naquele dia conversamos, nós três, até altas horas da madrugada sobre Vanessa da Mata, Freud, entre outros, Kakakakaka!!! Tadinho de Beto viajou nesse dia. Hahahaha!!! Eu não acreditava naquilo, eu conversando até aquela hora sobre Vanessa da Mata (hilário!!!) É uma pena que eu não tenha gravado a conversa pra recordar com mais precisão.
Ah! Ainda teve o dia do Cortejo Afro!!! Esse foi muito engraçado... Luíse foi pro Pelô e por força do destinho avistou, nada menos que Vanessa da Mata, a própria em carne e osso. Então, um lápso de euforia tomou conta daquela pobre alma, hahahaha!!! Ela entrou em contato com ninguém menos que eu, hahaha!!!, e falou a novidade. Ela estava descontrolada, kakakakaka!!!!!! "Bellllllll (ela gritava), vc não sabe quem está aqui na minha frenteeeeeeee, Vanessa da Mataaaaaaaa". hahahahahaha!!!!!! (com esse exagero mm :)) Não pude ir :(
Naquele momento eu estava conversando com Beto pelo msn e avisei pra ele sobre o fato, pra quê? O cara largou tudo e se picou pro Pelô, hahahahahahahaha!!!!!! Coisa de Fã... :):):):):):):)

Mas voltando... Depois de uma conversa e outra com Luíse, um e-mail. Nele, a mensagem:

“Não tenha medo das letras, elas nos ajudam quando a voz embarga e não alcança a amplitude das vontades, então escreva...escreva sem pudor, sem medo da gramática, da semântica, apenas o que deseja expressar, sem edição”.

Então, não preciso dizer mais nada porque agora é “Hora de Recordar” ;)
*Nessa história toda, eu ainda ganhei de Luíse dois cds de Vanessa, isso depois do meu pedido mais cara de aço-inoxidável. Ê recordação!!!! :):):):):):)
Bom, antes de finalizar...obrigada Lu e Beto por me proporcionarem belas lembranças...

Foto de Vanessa da Mata:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acaso, já vimos que isso não existe...
Que seu toque jornalístico intensamente influenciado pelos meus devaneios alçem longos vôos.
Te adoro!

domingo, novembro 06, 2005 9:17:00 PM  
Blogger Felipe said...

Belita, conte comigo para movimentar seu blog e tornar conhecidas suas considerações... Beijão!

terça-feira, novembro 08, 2005 10:43:00 AM  

Postar um comentário

<< Home