terça-feira, novembro 08, 2005

Coincidência ou não?

Vincent van Gogh, Boats at Saintes-Maries
Coincidência ou não, o fato é que no instante em que eu via esta imagem, enviada por Ruy, tocava em meu walkman a música de Rita Lee.
"Pra você eu digo sim"
http://radio.terra.com.br/includes/internas_albuns/2/2585.html
Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão
Uma vez me apaixonei e não foi o que pensei estou só desde então...
Se eu me entregar total, meu medo é você pensar que eu sou superficial
Se eu não fizer amor assim sem mais
Se você brigar e for correndo atrás de alguém
Não vou suportar a dor de ver que eu perdi mais uma vez meu amor ... uuhh...
Mas se eu sentir que nós estamos juntos longe ou a sós no mundo e além
Pode crer que tudo bem, o amor só precisa de nós dois mais ninguém... uuhh...
Se você quiser ser meu namoradinho
E me der o seu carinho sem ter fim
Pra você eu digo, sim!!