quarta-feira, dezembro 07, 2005

Onde estará o meu amor?

Adoro a madrugada, pena que não consigo ficar nela por muito tempo (bate sono, hehe!!). É nela que me vejo mais perceptível aos sentimentos, que dou vazão aos pensamentos, as minhas inquietações, aos meus devaneios. É nela também que a minha psyché é livre...livre das interferências, dos ruídos do dia. Ela é silêncio. Como é bom ouvir o silêncio!!!
Mas, chega de delírio! O fato é que ultimamente (por causa do projeto monográfico) não tenho mais tempo de ouvir música como antes, porém hoje me doei a esse desfrute. Resgatei o meu adorável wallkman e durante o prazer singular de escutar, ouvi a canção “Onde estará o meu amor?” e como num trem desgovernado viajei em tempos que não voltam mais...


Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará

Estou pensando em você...
Onde estará o meu amor?

Será que vela como eu?
Será que chama como eu?

Será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor

Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você

Estamos cá dentro de nós sós...
Onde estará o meu amor?

Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar

Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?

Onde Estará O Meu Amor/ Maria Bethânia/ Composição: Chico César


2 Comments:

Blogger Felipe said...

Madrugadas são mesmo especiais. O silêncio, a escuridão, o frio e todos os demais elementos que tornam esses momentos singulares e misteriosos remetem seus convidados a compactuar com o mutismo estabelecido e permitir que os pensamentos se elevem, sem obstáculos... PENA QUE EM FRENTE À MINHA CASA FIQUE O MALDITO CASQUINHA DE SIRI, CUJA INSUPORTÁVEL ZOADA ME IMPEDE DE VIAJAR NESSA ONDAAAAA! AHHHHHHHHH!

quarta-feira, dezembro 07, 2005 10:29:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

A madrugada transcende todo o entendimento...


Noite

Tão perto!
Tão longe!
Por onde
é o deserto?
Às vezes,
responde,
de perto,
de longe.
Mas depois
se esconde.
Somos um
ou dois?
Às vezes,
nenhum.
E em seguida,
tantos.

A vida
transborda
por todos
os cantos.
Acorda
com modos
de puro
esplendor.
Procuro
meu rumo:
horizonte
escuro:
um muro
em redor.
Em treva
me sumo.
Para onde
me leva?
Pergunto a Deus se estou viva,
se estou sonhando ou acordada.
Lábios de Deus...
Sensitiva tocada.

Cecília Meireles

segunda-feira, dezembro 12, 2005 3:43:00 PM  

Postar um comentário

<< Home