quarta-feira, dezembro 21, 2005

O sertanejo entre Minas com Bahia

A Ligação Minas com Bahia de ontem foi meio desastrosa, mas hilária. Eu e Ruy nos divertimos com os nossos sotaques, mas fomos atrapalhados pela implicância de minha mãe, que só falta implicar com o vento, sim porque com o sol ela já implicou. Hahahahaha!!! Tadinha, tô zuando!!! Mas tem horas que NINGUÉM MERECE!!!! É telefone, é internet, são os amigos, trabalho, faculdade, e por ai vai... com tudo ela implica. ALGUÉM ME AJUDEEEEEEE!!!!

O fato é que durante o papo com Ruy ele disse que não gosta de música sertaneja e eu curto. Comentei que ele deveria ser mais eclético e coisa e tal...
Hoje, bem cedinho, meu vizinho me fez lembrar esse momento. No rádio dele tocou uma música de Leandro e Leonardo (das antigas!!!) e eu me poquei de ri. Imaginei a cara de Ruy sendo “obrigado” a tomar café ao som da dupla, ícone do sertanejo.... hahahahahaha!!!

A música ainda não achei...