domingo, dezembro 18, 2005

Momentos...


Hoje eu não to com saco pra escrever...
Mesmo assim deixo o meu registro.

VANESSA DA MATA ME PERSEGUE!!!!!!!!


Música (Vanessa da Mata) [ouça]

Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar, eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar

Refrão
[Se voltar desejos ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música, música
Se lembrar dos tempos dos nossos momentos
Lembre da nossa música, música]

Nossas juras de amor já desbotadas
Nossos beijos de outrora foram guardados
Nosso mais belo plano desperdiçado
Nossa graça e vontade
Derretem na chuva

Refrão []

Um costume de nós
Fica agarrado
As lembranças, os cheiros
Dilacerados
Nossa bela história
Está no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou

Refrão []

Foto:
http://www.vanessadamata.com.br/