sábado, dezembro 24, 2005

Não sei te esquecer

Pra que negar que estou longe de mim se a minha alma insiste em deixar isso muito claro. Pra que buscar palavras na razão se elas são só emoção. Pra que dizer que o sonho é uma ilusão se ele é mesmo e quando não, é frustação. Quem ama é sonhador, é sofredor...




Quando você não está Aqui [ouça]

Pra que dizer que a vida é mesmo assim?
Pra que negar que estou longe de mim?
Sonhando com você
Sonhando em te rever
Pra quê?
Pra que buscar palavras na razão
Me diz pra que
Se a gente é coração
Se insisto em te querer e não sei te esquecer
Pra quê?
Quando você não está aqui
É sempre noite sem luar e sem fim
Quando você não está aqui
Nem as estrelas vão brilhar pra mim
Pra que dizer que o sonho é uma ilusão?
Pra que buscar pra tudo explicação?
Quem ama é sonhador
E eu só tenho um amor, você....


** Quando você não está Aqui - Maria Bethânia
(Herbert Vianna/Paulo Sérgio Valle)


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha descobri seu Blog, quando procurei na net essa belissima musica de Herbet Viana, Interpretada pela brilhantemente por Bethânia... E desde o dia em vi pela primeira vez o seu blog, pe apaixonei por ele, é muito bom, vc está de parabéns... Valeu bjs

Michelle Zacarias

sexta-feira, agosto 25, 2006 11:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Michelle, que bom que pude, de alguma forma, te ajudar a encontrar a canção "não sei te esquecer". De fato, ela é uma belíssima música e interpretada por Bethânia ganha ainda um toque especial. Há tempos não escrevo nesse blog e foi ótimo ler o seu comentário. É um verdadeiro estímulo para que eu volte a escrever.
Obrigada também.
Bjos.
Belena

segunda-feira, agosto 28, 2006 9:04:00 AM  

Postar um comentário

<< Home