sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sincronicidade

O dia ontem foi muito louco!! Soube na madrugada do dia anterior (25) que Vanessa da Mata vem novamente a Salvador para se apresentar próximo dia 17. Então, liguei na manhã de ontem para dar a notícia a Lure, mas o cel não atendia. A tarde recebi a ligação de volta e dei a informação, mas ela já sabia...enfim, não dei o furo, hehehe!!! Minutos depois, fui para a faculdade fazer a minha matrícula, mas antes precisei ir até o Shopping Barra – precisava sacar o dinheiro da matrícula. No ônibus, que peguei para ir ao banco, havia um lugar vago. Ao lado, tinha um rapaz com o violão nas mãos. Bastou eu sentar para o homem começar a dedilhar o instrumento. Minha surpresa: ele entoou “Nossa Canção”, de Vanessa da Mata, Hahahaha!!!! Não me contive...tentei controlar o sorriso, mas não dava...Vanessa da Mata me persegue, hehehehe!!! A minha reação foi ligar para Lure para que ouvisse um pouco o som e testemunhasse a “coisa do acaso”. O dia “sincrônico” ainda deu o seu toque final. Pude rever o “olhe aqui, preste atenção” que tanto me perseguiu com seu jeito irreverente de viver, na faculdade. “A razão e o porquê” dos dois beijos meramente formais foram “para nunca esquecer do nosso amor”, pois esta é a “nossa canção”....hahahaha!!!!!

Vanessa da Mata
Nossa Canção
(Luiz Ayrão)
Olha aqui
Preste atenção
Esta é a nossa canção
Vou canta-la seja aonde for
Para nunca esquecer o nosso amor
Veja bem, foi vocêA razão e o porquê
De nascer esta canção assim
Pois você é o amor que existe em mim
Vocé partiuE me deixou
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
Esta nossa canção

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Belina... a internet realmente eh algo muito louco... eu sou um paulista de 30 anos que por questoes laborais, hoje moro em montevideo... no uruguay... estava passeando pela rede procurando uma letra da vanessa da mata, que me direcionou a seu blog... que coisa.. muito inusitado...muito me chamou a atençao... Que garota baiana é essa que respira poesia, internet e noticias... é fa de vanessa da mata, chico, gal... cola uma cancao do bruno e marrone e curte e se inspira com a madrugada, que coisa louca. Cai no seu blog por acaso... se o acaso for ainda maior e quiser com que nos conhecamos..anote meu msn: fventur@hotmail.com
Beijo grande!
Flavio.

segunda-feira, junho 12, 2006 2:34:00 PM  

Postar um comentário

<< Home