terça-feira, janeiro 03, 2006

Caixa Musical

Hoje, andei olhando um antigo blog (Caixa Musical) semelhante a este e lá vi a canção Céu de Santo Amaro, uma das que mais gosto. Enquanto lia a letra da música, Ruy entrou no MSN.

Conversamos, demos muitas risadas, ele mandou umas músicas francesas e eu larguei a ideía de um projeto surreal de misturar música com fotografia... hahahaha!!! Até um fusqueta entrou de gaiato no devaneio. hehehehe!!!! O papo terminou com o tema
lua...

Não vi a lua, mas sim um céu imenso e cheio de estrelas. Uma paisagem - regada pelo som da mesma canção do início - se formou. A música vinha do meu wallkman... ê concidência, viu?

Céu de Santo Amaro
Caetano Veloso e Flávio Venturini
Composição: Flávio Venturini / Sebastian Bach
Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...
Meu amor..
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão
Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Pra sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei
Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
Eu me coloco em tuas mãos
Para sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei
Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dicen que la distancia es el ouvido...Porque tu barca tiene que partir a buscar otros mares de locura cuida que no naufrague en tu vivir...Como te falei a vida é cheia de encontros embora haja muitos desencontros pela vida...enfim...ciò è la vita e ciò non possiamo capire

quarta-feira, janeiro 04, 2006 7:14:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi,...
Engraçado vc falar de Música com Fotografia... eu já havia pensadoem alguma coisa assim há algum tempo atrás...
E por falar em música francesa, vc já ouviu Francis Cabrel?
O cara é ótimo!

domingo, janeiro 08, 2006 11:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home