sexta-feira, janeiro 20, 2006

Café e Folhetim

Ontem, durante o treinamento de um novo sistema, Pedro (figura hilária que adoro perturbar no trabalho) estava ao meu lado conversando quando decidi pegar um cafezinho. Pedro imediatamente pediu para que eu pegasse um pra ele também, eu neguei e disse que ele levantasse e fosse buscar. Mas, o "inferno" retrucou dizendo: "vai pegar sim, porque você é dessas mulheres que só dizem sim". Me poquei de ri (hahahaha). Lembrei logo da canção Folhetim, de Chico Buarque, cantada por Gal Costa.
A situação foi tão engraçada que acabei levando o maldito cafezinho para a criatura ... hehehe!!!!
Então é isso.

Folhetim [ouça]
Gal Costa
Composição: (Chico Buarque)

Se acaso me quiseres
Sou dessas mulheres que só dizem sim
Por uma coisa à toa
Uma noitada boa
Um cinema, um botequim
E se tiveres renda
Aceito uma prenda
Qualquer coisa assim
Como uma pedra falsa
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim
E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis
Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte, te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada Descartada do meu folhetim

Foto:
http://www.sincomavi.org.br/cafe.jpg